segunda-feira, 19 de julho de 2010

Com tanta desgraça nesse mundo vamo falar de amor

Não sei se um dia vou te ve,vou te toca,te beijar,mas mesmo assim meu tolo coração ainda insiste em te amar,abro suas imagens em meu pc,sonho logo com a hra qe vamos tc,mais será que dessa vez vamos voltar?e nosso namoro iremos retomar?ou vamos fica so naquele papo de amizade?
Mesmo de longe eu qro te fazer sentir o amor que sinto por você,qro lhe mostra td oq eu fiz e escrevi pensando em você,qro te ter aki been pertinho de mim olhar nos teus olhos e dizer ''te amo''.
Mais minha razão ta me dizendo que você naum vai mais volta pra mim....como pode eu sentir saudade de um relacionamento que era movido por uma tela de comportador?...como eu pude me apaixona por uma pessoa qe nunca olhei nos olhos nunca tokei neen beijei?
Não sei explica essa relação...mais so sei que o meu coração so grita o seu nome...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário