sábado, 24 de abril de 2010

Adolescencia

Olá,gente hoje vim fala da ''adolescencia''.
Adolescencia é uma faze da vida maravilhosa,onde saimos da infacia para descobrir o mundo,começamos a sair sozinhos com os amigos,temos a primeira paixão,damos o primeiro beijo,na adolescencia é tudo novo,tudo maravilhoso.
Começamos a encontra nossa personalidade que tribo(grupo)nos indentificamos mais,descobrimos quem somos e o que queremos.Mas com tudo isso vem as dúvidas,os problemas e as responsabilidades.
As dúvidas é a coisa que mais atormenta um adolescente,e muitas vezes esses jovens não tem a ajuda dos pais,pois eles não se preocupam em saber das duvidas dos filhos apenas cobram a responsabilidades.
Infelizmente nem tudo na adolescencia é um mar de rosas,existe as coisas ruins,como o craque,ela está na ''moda'' é a droga do momento,mas causa dependencia quimica e morte.Nesses momentos de dúvidas os adolescentes buscam ''ajuda'' nas drogas.
Quero deixa uuma dica pros adolescentes e pros pais de adolescentes:você que é adolescente jamais se envolva com drogas pois não leva a nada e se estiver com duvida procure alguem de confiança caso não quera conversa com os pais.
e você que é pai de adoelscentes procure conversa com seus filhos abertamente,para esclarecer as duvidas e medos.




espero te ajudado beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário